top of page
  • Foto do escritorAna Maria

Oi pessoal, acorda!!!

Atualizado: 2 de out. de 2018

O que eu escrevo a seguir, é uma visão pessoal baseada na minha experiência como terapeuta energética, através das pessoas que me procuram e vêm até meu Espaço Caminho de Consciência.


Por que "Acorda!!!" As pessoas ainda acreditam que vão encontrar alguém, uma nova técnica (a moda agora é quântico!!!) que vai resolver o "seu problema".


A questão é que o "seu problema", o "meu problema" e o problema de todos só pode ser resolvido com mudanças internas e externas (uma ajuda a outra); e o que eu percebo, às vezes chocada, as pessoas não querem mudar!!


Para que a vida mude, temos que mudar; mudar hábitos, padrões, atitudes.


Temos que mudar nossa maneira de pensar, de olhar para a vida, para "os problemas"; temos que mudar nossas atitudes conosco e que com os outros, mudar hábitos alimentares, de vícios, de obsessões, etc.


Mudar dá trabalho, exige investimento em tempo, dinheiro, dedicação, paciência, persistência.


Para mudar precisamos fazer um processo terapêutico envolvendo, provavelmente, mais de uma técnica, medicina.


Todo processo de mudança necessita tratar o corpo (exercícios, yoga, massagem, medicina, terapias alternativas), tratar a mente (técnicas de meditação, técnicas para acalmar a mente, medicina, terapias alternativas), tratar a alma (psicoterapias, terapias alternativas, espiritualidade).


Como terapias alternativas eu sugiro radiestesia/radiônica, alinhamento energético, apometria, constelação familiar, florais, massagem ayurvédica.


As medicinas Ayurvédica e Homeopatia de Fator, Antroposófica atuam no corpo, mente e parte do que chamamos aqui de alma.


Se você quer realmente mudanças na sua vida Acorde e vá fazer um caminho com consciência.


Abraço a todos,

Ana Maria Souza

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Você já escolheu ser feliz???

Eu não estou falando de ilusões que nos fazem acreditar que somos ou podemos ser felizes se tivermos isso, conseguirmos aquilo. Não, estou falando do nirvana, da iluminação!!! Estou falando de ser fel

O que você está criando na sua vida??

Assumir que criamos tudo o que acontece na nossa vida não é fácil!! Temos a tendência de achar, acreditar que o que acontece vem de fora; não é que o que está fora não existe, a violência (por exemplo

Yoga-um caminho de consciência

Vou falar de yoga - um caminho de consciência, como praticante, aprendiz que sou (pratico há 14 anos); meu corpo era tenso, rígido, com tendência a problemas de coluna (calcificação) e uma mente muito

bottom of page