top of page
  • Foto do escritorAna Maria

Só nos resta a Justiça Divina!!

Você acredita na Justiça Divina??


Eu acredito; eu não sei exatamente como ela funciona, mas para mim alguns sinais podem ser observados de como ela funciona.


Atraímos para nossa vida o que vibramos, então se a energia é de alegria e paz, é o que vamos atrair situações e pessoas harmoniosas, alegres...


Já observou que quando o dia começa ruim, levantou atrasado, ficou com raiva, nervoso por isso, parece que tudo a partir daí, dá errado?


Não é parece, é fato ; se você não mudar essa energia que começou ao se levantar atrasado, não tem como o dia mudar;


Se nesta vida sou correta, justa, faço tudo dentro das regras e da lei, então por que de repente, começo a atrair roubo, corrupção, injustiças???


Essa energia chamamos de karma negativo, que carregamos de vidas passadas, família, ancestralidade, o que você acreditar!!!


Para mim isso é a Justiça Divina atuando; não é um juiz, um promotor, um advogado, que decide o que vamos viver; não temos, como manipular, corromper com dinheiro ou poder, não podemos nos safar com mentiras, orações, rezar de joelhos, promessas, etc. também não adianta julgarmos o outro, não sabemos de nada, não sabemos o que o outro merece ou não!!


A Justiça Divina aparece na nossa vida a partir de nós mesmos, tudo está lá registrado no inconsciente, inconsciente coletivo, nos registros celulares;


A libertação só acontece com aprendizado, evolução consciente, isto é, nos tornando um ser humano melhor!!! Isso é uma garantia? Não, mas não temos outra opção para a libertação.


No mais, temos as regras, as leis criadas pelos homens para organizar a convivência humana; elas são básicas e devem ser cumpridas, é um começo de aprendizado e evolução; mas parece que a maioria das pessoas acha que não precisa cumprir e cria suas próprias regras, suas próprias leis, o que vale para o outro não vale para si mesmo!!!


Então em que estágio os seres humanos estão, para onde caminhamos??? Não sei..... Só me resta a Justiça Divina, que vêm como uma benção, me ajuda a ter esperanças sobre a evolução da humanidade!!!!


Muita luz para todos,

Ana Maria Souza

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Você já escolheu ser feliz???

Eu não estou falando de ilusões que nos fazem acreditar que somos ou podemos ser felizes se tivermos isso, conseguirmos aquilo. Não, estou falando do nirvana, da iluminação!!! Estou falando de ser fel

O que você está criando na sua vida??

Assumir que criamos tudo o que acontece na nossa vida não é fácil!! Temos a tendência de achar, acreditar que o que acontece vem de fora; não é que o que está fora não existe, a violência (por exemplo

Yoga-um caminho de consciência

Vou falar de yoga - um caminho de consciência, como praticante, aprendiz que sou (pratico há 14 anos); meu corpo era tenso, rígido, com tendência a problemas de coluna (calcificação) e uma mente muito

bottom of page